Sérgio Duarte

                                          Blues

Com mais de 20 anos de carreira e quatro CDs Lançados, Sérgio Duarte é considerado um dos pioneiros e mais importantes gaitistas do Brasil e é elogiado por figuras referenciais do blues mundial, como o lendário guitarrista Buddy Guy, para quem já abriu shows.​

Com 5 CDs lançados, Sérgio Duarte traz em seu novo show uma continuidade ao seu estilo de Blues Tradicional com foco na Harmônica, com arranjos e interpretações dos grandes mestres do Blues no estilo “Chicago Blues” a faixa “ Highway Man" de Howling' Wolf e na faixa “Bring it Home" de Sonny Boy Williansom, além disso o repertório do show também passeia por outras vertentes do Blues como o estilo “West Coast Blues” – em canções como o divertido Boogie Woogie “Letter From Home“ e o swing do Funk Blues na faixa “Little Girl" de Little Walter.

 

Clementines

     Blues, Country & Rock n' Roll

Clementines, assim como a fruta, é um híbrido espontâneo, resultado da junção de country, blues e rock n’ roll. Formado em meados de 2018, o trio de vozes busca trazer para sua performance toda a atmosfera dos grandes clássicos desses gêneros. Composto por Carol Lewis (voz e bateria), Zi Catalano (voz, ukebass e violão) e Mayra Aveliz (voz, ukulele e pandeirola),
tem a harmonia de vozes como foco da maioria dos arranjos musicais. A banda conta ainda com a atuação do guitarrista Mateus Morón, responsável pelos solos e fraseados. O repertório contempla canções de artistas como Patsy Cline, Johnny Cash, Hank Willians, The Rolling Stones, Creedence, entre outros.

Carol Lewis é baterista, natural de São Carlos (SP). Formada em Música pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), fez parte da Orquestra Experimental da mesma de 2012 à 2014, em que atuou como percussionista. A saída da orquestra culminou no início de sua carreira musical como baterista em uma banda de rockabilly. Paralelamente, também trabalhou em uma banda feminina de soul music, participando de festivais e apresentações em casas de show dentro e fora do estado de São Paulo. Em meados de 2015, aventurou-se em um projeto dedicado à interpretar canções dos Beatles, o que a fez perceber que cantar, além de tocar bateria, também poderia ser uma boa ideia. Já participou como baterista freelancer em bandas de blues, country e rock'n' roll, suas principais influências musicais, nas quais procura sempre se aperfeiçoar. Nas Clementines, atua tocando caixa e washboard, além de cantar, compor e auxiliar na montagem de arranjos e linhas vocais para o grupo.

 

Zi Catalano é cantora e violonista natural de Bedford, Inglaterra. Aos 4 anos se mudou para São Carlos (SP), onde teve seu primeiro contato com a música através das aulas de piano. Aos 12, começou a praticar também o violão. Durante seu período de graduação, gravou algumas músicas em estúdio e participou por um ano do grupo de coral Madrigal Régia em Bauru, com o qual se apresentou algumas vezes na cidade e também em Tatuí. Suas principais influências musicais são cantoras country dos anos 50/60, como Patsy Cline e Wanda Jackson. Influências essas que, em 2016, a levaram a começar um projeto de duo country de interpretações de canções desse estilo. Atualmente, dedica-se apenas às Clementines, cantando e tocando violão e ukulele. Além disso, contribui para a elaboração dos arranjos vocais e instrumentais do repertório.

 

Mayra Aveliz é cantora e compositora, natural de Belo Horizonte (MG). Em 2012 mudou-se para São Carlos (SP) com o intuito de continuar sua carreira acadêmica na área ambiental. No entanto, a paixão musical e inclinação artística mudariam completamente seus objetivos. Após finalizar seus estudos no início de 2016, Mayra assumiu a música como profissão, começando com pequenas apresentações acústicas de blues, soul e rock n’ roll, que são suas principais influências musicais. Atuou como backing vocal em diversas gravações e recentemente foi convidada para interpretar uma canção no segundo disco do gaitista Uirá Cabral. Além disso, dividiu os microfones em “Ana”, faixa do primeiro CD da banda araraquarense Ekena. Nas Clementines, atua nos vocais, ukulele, pandeirola e composições.

MAPA DE PALCO

RIDER TÉCNICO

RELEASE

NOME DO ARQUIVO

ricardo@talentoseventos.com.br

+55 (11) 2339.8695

+55 (11) 9.4155.0090

Av. João Paulo da Silva, 490

Interlagos - São Paulo - SP

04777-020

  • Branca Ícone Instagram