Sérgio Duarte

                                          Blues

Com mais de 20 anos de carreira e quatro CDs Lançados, Sérgio Duarte é considerado um dos pioneiros e mais importantes gaitistas do Brasil e é elogiado por figuras referenciais do blues mundial, como o lendário guitarrista Buddy Guy, para quem já abriu shows.​

Com 5 CDs lançados, Sérgio Duarte traz em seu novo show uma continuidade ao seu estilo de Blues Tradicional com foco na Harmônica, com arranjos e interpretações dos grandes mestres do Blues no estilo “Chicago Blues” a faixa “ Highway Man" de Howling' Wolf e na faixa “Bring it Home" de Sonny Boy Williansom, além disso o repertório do show também passeia por outras vertentes do Blues como o estilo “West Coast Blues” – em canções como o divertido Boogie Woogie “Letter From Home“ e o swing do Funk Blues na faixa “Little Girl" de Little Walter.

 

Kabé Pinheiro

                                 Instrumental

Músico Percussionista, atua no cenário musical há 20 anos e atualmente, além dos estudos de bateria e percussão, pesquisa também a fusão das danças brasileiras e seus ritmos, as vivências da cultura popular e suas manifestações como a dança, a percussão, os ritmos, instrumentos, expressões corporais e vocais e objetos com interesses sonoros.


Dividiu palco com grandes artistas como: Jair Rodrigues, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Vanessa da Mata, Maria Gadú, Dominguinhos, Maria Rita, Ana Carolina, Alcione, Sandra de Sá, Filó Machado, Nicolas Krassik, Benjamim Taubkin, Janayna Pereira, Anna Tréa,
Swami Jr., Irene Altienza, Benjamin Taubkin, Lena Bahule entre outros.


Fez turnês nacionais nas maiores casas de shows do Brasil como Canecão-RJ, Credicard Hall-SP, Citibank Hall-SP, Theatro São Pedro-RS, Teatro Municipal de Niterói-RJ entre outros. Participou também de turnês internacionais passando por Portugal, Espanha e Uruguai. Em 2014, participou da banda base do programa "Música Boa ao Vivo", apresentado pelo cantor Thiaguinho, transmitido pelo Canal Multishow.


Participou da produção do CD e DVD  ̈Se Assoprar posso acender de novo ̈, com músicas inéditas de Adoniran Barbosa, gravado com Ney Matogrosso, Liniker, Criolo, Gero Camilo, Fernanda Takai, entre outros.


Atua em shows nacionais com os parceiros Claudio Lins, Anna Tréa, Nicolas Krassik, Bruna Moraes, Demétrius Lulo, Janayna Pereira, A Quatro Vozes, Marco Vilani, entre outros.
 

Participou do Musical “Gabriela” adaptado da obra de Jorge Amado, com direção de João Falcão e Direção musical de Tó Brandileone, em cartaz no ano de 2016.


Em Julho de 2017 lançou seu primeiro CD intitulado Silêncio e Percussão, com participações de Anna Tréa, Fábio Leandro, Xuxa Levy, Marcelo Mariano, Gabriel Selvage e Sebastian Notini.

MAPA DE PALCO

RIDER TÉCNICO

RELEASE

NOME DO ARQUIVO

ricardo@talentoseventos.com.br

+55 (11) 2339.8695

+55 (11) 9.4155.0090

Av. João Paulo da Silva, 490

Interlagos - São Paulo - SP

04777-020

  • Branca Ícone Instagram